Um homem de aproximadamente 35 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (13/05), na Rua Antônio Rodrigues Arzão no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com as informações, a equipe RPA dos Soldados Everton e Henrique Alves com apoio do Serviço Reservado de Inteligência (P2), abordaram Éder Maximiano Dias em sua residência.

Ao consultar o seu nome junto ao sistema foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado ao crime de roubo.

Éder é acusado de efetuar um roubo em uma sorveteria na cidade de Bandeirantes no ano de 2013.

Na ocasião, segundo o processo criminal, ele teria dado voz de assalto a empregada do estabelecimento comercial e subtraído a quantia de R$ 259,00 e um aparelho celular da marca Samsung equivalente a R$ 200,00.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz, que já possui outras passagens por roubo e furto qualificado, e entregue na Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

1 COMENTÁRIO

  1. Engraçado que vcs não falam que o rapaz tava trabalhando de boa ,Vcs não procuraram saber que ele se redimiu que mudo de vida que tem um trabalho honesto
    Afinal de contas 99 % da sociedade já cometeu um erro na vida
    Acho que antes de falar da vida dos outros já que vcs são repórter deveria procurar a notícia por inteiro a verdade pra divulga
    Afinal um repórter de verdade ele busca as informações por inteiro e não só aquilo que os convém.
    Pra ser um bom portal falto ética proficional afinal
    Todos temos direito a uma segunda chance
    Aquele que nunca erro que atire a primeira pedra…

    Indignada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.