A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos com um mandado de prisão relacionado a roubo agravado, na Rua Votorões no Jardim Tupi em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo endereço acima mencionado, a equipe RPA dos Soldados Henrique Alves e Everton, visualizaram Leandro Camargo Almenára em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz tentou esconder o seu rosto para não ser reconhecido e decidiram por abordar o suspeito. A equipe ROTAM dos Soldados Moraes e R. Santos sob o comando do Soldado Rangel prestaram apoio a situação.

Durante as buscas pessoal nada de ilegal foi encontrado, mas ao consultar o seu nome junto ao sistema foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo agravado, expedido pela Vara Criminal da cidade de Primeiro de Maio. Ele foi condenado em 21/05/2018 e sentenciado a cumprir a pena privativa de liberdade em regime semiaberto por 7 anos, 8 meses e 18 dias e mais 220 dias de multa, conforme guia de execução definitiva expedido pela Justiça.

Leandro foi condenado por um delito grave que aconteceu no dia 26/02/2017 na cidade de Porecatu, quando utilizou durante o crime uma arma de fogo contra um idoso, o qual foi amarrado e arremessado do carro em local ermo e subtraindo o seu bem.

Diante dos fatos, o apenado recebeu a voz de prisão e entregue na Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.