A Polícia Militar prendeu um rapaz no final da manhã desta sexta-feira (07/09), na Rua Gildo Cogo no Jardim José Fávaro em Cambé, suspeito de receptação de aves furtadas.

De acordo com a equipe ROTAM dos Soldados Cezar e Mandelli sob o comando do Cabo Carlos, os policiais receberam informações do furto de algumas aves realizado no dia 05/07, e também foram informados sobre um suspeito através de imagens de câmera e a localização dos pássaros.

A equipe deslocou até o endereço acima mencionado, onde reside o indivíduo. Ao chegar no local, DIOGO CÉSAR MENDES DA SILVA, já conhecido pela polícia e utilizando tornozeleira eletrônica, foi abordado em frente a casa.

A equipe RPA dos Soldados Leandro Amaro e Everton realizaram o apoio na ocorrência.

De imediato, Diogo indicou o local onde estavam as aves.

A equipe policial entrou na residência e em um dos quartos foram encontrados os pássaros. Alguns deles já estavam sem as anilhas de identificação, que de acordo com as informações, Diogo havia retirado com uma espécie de alicate, e acabou ferindo e quebrando as pernas de alguns pássaros.

Ainda na casa, foram apreendidos as vestes que foram utilizadas pelo suposto autor do furto no dia do crime.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Silva e encaminhado juntamente com os pássaros a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.