A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de tráfico de drogas na Rua Fernão Dias Paes Leme no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com as informações, uma mulher por nome de Débora foi encaminhada por uma equipe da Rádio-Patrulha com uma pequena quantidade de entorpecentes para a confecção de um TCIP (Termo Circunstanciado de Infração Penal). Os policiais do Serviço Reservado de Inteligência (P2) optaram por diligenciar e obter informações sobre esta mulher que suspeitaram de participação no tráfico de drogas na região.

No dia seguinte, com apoio da equipe ROTAM, lograram êxito em identificar uma residência a qual quatro pessoas eram suspeitas de realizar o fracionamento da droga. No local a PM realizou a prisão de dois homens, um de 24 anos e um de 31 anos e duas mulheres, uma de 24 anos e uma de 51 anos.

Os policiais localizaram na residência 189 porções de maconha embaladas, 20 porções de maconha sem embalagem, aproximadamente 200 gramas de crack, R$ 1.369,00 em dinheiro trocado e $ 22 (dólares).

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão aos quatro integrantes e encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.