Um rapaz de 20 anos foi preso na noite desta sexta-feira (05/04), em uma tabacaria localizada na Rua Oceano Pacífico no Jardim Ecoville em Cambé.

No processo relacionado a um roubo, Robson foi condenado a cumprir pena em regime fechado por 5 anos e 4 meses. Em Junho de 2018, quando ele já havia cumprido 1 ano da pena, a Justiça atendeu o pedido do Ministério Público em favor do apenado, dando o direito de cumprir o restante da pena em regime aberto.

Em Agosto de 2018, a Justiça determinou a regressão da pena do reeducando para o regime semiaberto por não ter comparecido a uma audiência. Na ocasião, o pedido de soltura do rapaz foi acolhido por ele ter justificado o motivo de sua ausência na audiência, mantendo a forma anterior de cumprimento da pena. Em Setembro do mesmo ano, ele foi solto.

Em meados de Outubro, o sentenciado foi preso próximo à Delegacia de Polícia de Cambé, em atitude suspeita, com uma porção de maconha pesando 26 gramas, assinando apenas o Termo Circunstanciado e liberado em seguida pela autoridade policial. Sendo assim, após receber o comunicado da infração cometida, a Justiça pediu a prisão do apenado para readequação da pena, já que ele infringiu os requisitos estabelecidos que ele cumpria e sendo imposta a pena em regime semiaberto.

Após incorrer em 22 violações da tornozeleira eletrônica e 7 infrações por deixar de carregar o equipamento de monitoração, a Justiça entendeu que Robson mostrou desinteresse nos cuidados aos requisitos legais e expediu o Mandado de Prisão da situação abaixo.

De acordo com a equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Everton e Henrique Alves, durante patrulhamento, os policiais resolveram abordar alguns indivíduos que estavam no estabelecimento acima mencionado.

Ao consultar no sistema o nome de um dos rapazes que frequentavam o local, Robson Cirino da Silva, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo relacionado ao crime de roubo. O documento foi expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Cambé no dia 04/04/2019.

Durante as buscas pessoal, os policiais localizaram com Robson, uma porção de maconha e uma porção de cocaína.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.