A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua João Marqueze no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rádio-Patrulha estava em patrulhamento durante a madrugada, quando visualizaram Vítor Gustavo da Silva utilizando uma tornozeleira eletrônica e estava em atitude suspeita.

Os policiais acabaram abordando o suspeito e com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar o seu nome junto ao sistema foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele relacionado ao crime de roubo agravado, emitido pela Vara Criminal de Cambé.

Vítor é acusado de um roubo que aconteceu no dia 24/12/2015 em um estabelecimento comercial na Rua Curitiba na região Central de Cambé, onde ele e mais um comparsa teriam subtraído um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e um talão de cheques.

Na sequência, os dois e mais um terceiro indivíduo deslocaram até um supermercado localizado em um shopping da Avenida Tiradentes em Londrina e efetuaram uma compra utilizando o cheque roubado.

Em seguida retornaram para Cambé e ao tentar realizar uma compra com o cheque em um supermacado na Rua Chile no Jardim Vila Rica em Cambé, foram reconhecidos e através de uma denúncia anônima, os policiais da equipe ROCAM MOTOS efetuaram a prisão dos três.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Vítor e entregue na Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.