Início Destaques Polícia Militar prende rapaz com mandado de prisão relacionado ao crime de...

Polícia Militar prende rapaz com mandado de prisão relacionado ao crime de roubo no Jardim Novo Bandeirantes

Vítor é acusado de um roubo que aconteceu no dia 24/12/2015 em um estabelecimento comercial na Rua Curitiba na região Central de Cambé.

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua João Marqueze no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rádio-Patrulha estava em patrulhamento durante a madrugada, quando visualizaram Vítor Gustavo da Silva utilizando uma tornozeleira eletrônica e estava em atitude suspeita.

Os policiais acabaram abordando o suspeito e com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar o seu nome junto ao sistema foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele relacionado ao crime de roubo agravado, emitido pela Vara Criminal de Cambé.

Vítor é acusado de um roubo que aconteceu no dia 24/12/2015 em um estabelecimento comercial na Rua Curitiba na região Central de Cambé, onde ele e mais um comparsa teriam subtraído um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e um talão de cheques.

Na sequência, os dois e mais um terceiro indivíduo deslocaram até um supermercado localizado em um shopping da Avenida Tiradentes em Londrina e efetuaram uma compra utilizando o cheque roubado.

Em seguida retornaram para Cambé e ao tentar realizar uma compra com o cheque em um supermacado na Rua Chile no Jardim Vila Rica em Cambé, foram reconhecidos e através de uma denúncia anônima, os policiais da equipe ROCAM MOTOS efetuaram a prisão dos três.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Vítor e entregue na Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile