Hoje (12/12), enquanto a equipe da ROTAM de Cambé dos Soldados Foglie e Ferreira Lima sob o comando do Cabo Carlos estavam em patrulhamento, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, na Rua do Café esquina com a Rua das Laranjeiras no Jardim São Francisco em Cambé.

O local é conhecido por ponto de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, com o menor de 17 anos, foi localizado em seu bolso uma pequena quantia de droga aparentando ser “maconha”. Com ele foi localizado também a quantia de R$ 52,00, e com o outro abordado, Roberto Barbosa Júnior de 19 anos, foi localizado em suas vestes uma bucha de “maconha”.

Foram indagados onde estaria o restante da droga, tendo em vista que a equipe já possuía denúncias de que seria um destes rapazes o responsável pela venda de drogas no local.

A equipe foi levada até o local pelo suspeito e localizou uma sacola contendo 101 porções de maconha e um pedaço fracionado da mesma droga pesando 60 gramas.

O adolescente e o rapaz, juntamente com o entorpecente foram conduzidos à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.