A Polícia Militar através da equipe ROTAM dos Soldados Foglie, Ferreira Lima e Weigert sob o comando do Cabo Orlans, prendeu um rapaz e apreendeu drogas na última quarta-feira (02/05), no Jardim Santo Amaro em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia informando que Wellington dos Santos Alves Barbara, vulgo “Welitinho”, foi até ao Jardim Tupi, buscar um tablet de maconha para venda, suspeito de ser a mando de “Marcinho”, este último preso.

Em face da denúncia, a equipe entrou em contato com o sistema de monitoramento de tornozeleira eletrônica, o qual o suspeito faz uso, e foi indicado a sua localização, em um condomínio predial, localizado na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda.

Ao chegar no endereço mencionado, Barbara foi abordado e ao ser indagado sobre a procedência da droga, ele relatou aos policiais que a pedido dele, um adolescente teria escondido o entorpecente no antigo Hospital Londrina. Ao descer as escadas do condomínio, o mesmo tentou empreender fuga, acabou caindo e sendo detido. No hospital, nada foi localizado.

Na sequência, Wellington disse que a droga estaria em sua residência na Rua Tuiuti no Cambé II. Já na casa de “Welitinho”, com autorização, a equipe localizou sob o colchão de sua cama, um tablet de maconha e no interior de um tênis que estava sobre o guarda-roupas, foi encontrado mais 2 invólucros grandes já fracionados para a venda.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Wellington e encaminhado juntamente com a droga a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.