Um rapaz foi preso nesta sexta-feira (29/06), por posse ilegal de arma de fogo no Jardim Tupi em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Guilherme, Morandi e Cezar sob o comando do Cabo Mário, estavam em patrulhamento pela Rua Tupiniquins, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta vermelha em atitude suspeita. A dupla foi abordada.

Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado. Ao identificar os suspeitos, ambos eram conhecidos no meio policial.

Segundo denúncias anônimas, um deles postava foto de arma de fogo nas redes sociais. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, o rapaz informou aos policiais que a mesma encontrava-se em uma chácara na Rua Matinhos no Conjunto de Chácaras Santa Maria.

Os policiais deslocaram até o local, e ao realizar buscas em um barracão no endereço mencionado, foi encontrado um revólver calibre .38 da marca Taurus desmuniciado na gaveta de um móvel, uma
sacola contendo 5 munições da mesma arma e 5 munições calibre .32.

Ainda em diligências pelo barracão, foi localizado uma espingarda da marca Rossi.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.