A equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Foglie, Ferreira Lima e Weigert sob o comando do Cabo Orlans, já haviam recebido inúmeras denúncias de tráfico de drogas na Rua Brilhante no Conjunto Cristal em Cambé, sobre um homem que, ao ser realizado o patrulhamento nesta segunda-feira (26), por volta das 18h, foi visualizado suspeito saindo de sua residência, o qual ao perceber a presença da viatura esboçou uma reação de suspeição.

Danrlei Gustavo Sala foi abordado e em revista pessoal foi encontrado com ele 2 buchas de cocaína e uma quantia de R$ 105,00 (cento e cinco reais). Indagado o abordado sobre a origem do dinheiro e da droga, este prontamente afirmou serem oriundos do tráfico de drogas.

Perguntado ainda ao abordado em relação as denúncias que constava contra o mesmo a respeito de tráfico de drogas, o suspeito informou a equipe que no seu quarto, dentro de um saco de meias, havia 8 pacotes de cocaína e ainda 1 bucha de maconha.

A equipe, na presença dos pais do rapaz de 22 anos, adentraram a residência e no local indicado pelo abordado foi encontrado 8 pacotes de cocaína – cada pacote com 7 buchas – e ainda uma bucha de maconha.

Indagado o rapaz sobre o valor da venda de cada bucha, ele afirmou custar R$ 20,00 (vinte reais) a porção de cocaína.

Diante o exposto foi dado voz de prisão para o rapaz e encaminhado, juntamente com toda a droga encontrada e dinheiro, à Central de Flagrantes da Delegacia de Cambé para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.