A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (15/06) um rapaz de 18 anos suspeito de tráfico de drogas na Rua Julia Maria da Costa no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Mandelli, Sapeli e Guimarães sob o comando do Cabo Carlos, receberam denúncias que no local Lucas Lugo Carneiro, vulgo “Queixada”, estaria comercializando entorpecentes.

Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento no bairro e adjacências, quando no endereço mencionado foi visualizado o suspeito, próximo a uns entulhos. O indivíduo, ao perceber a presença dos policiais, tirou do bolso da blusa uma sacola branca contendo algo no seu interior e correu para o quintal da casa.

Os policiais, em seguida, abordou o rapaz na garagem da residência. Em revista pessoal, foi localizado com ele uma quantia de R$ 42,00 em dinheiro trocado. A sacola, ora dispensada por ele, foi encontrada e em seu interior havia 21 porções de maconha já fracionada para a venda.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.