A Polícia Militar prendeu dois rapazes e uma moça e aprendeu um adolescente e uma quantidade de drogas na Rua Vicente Celestino no Jardim Josiane em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Cezar, Mandelli e Guimarães sob o comando do Cabo Carlos, estavam recebendo há alguns dias, várias denúncias anônimas de moradores do bairro, informando que no local estaria comercializando drogas, aglomerando pessoas e veículos estacionando no local.

Os policiais optaram por intensificar o patrulhamento no local, e nesta sexta-feira (10/08), acabaram visualizando um indivíduo na frente da casa, quando lhe foi dado a voz de abordagem e este desobedeceu a ordem legal, e correu para o interior da residência, dispensando pequenas porções de maconha, sendo acompanhado por esta equipe.

Já dentro da casa havia uma mesa na qual estavam mais três pessoas com diversos entorpecentes e dinheiro fazendo uma contabilização. Ao serem surpreendidos pela equipe policial, apenas uma mulher permaneceu no interior da casa, esta identificada posteriormente como Carla Daniele Barbosa Peres de 20 anos, e os demais tentaram se evadir para os fundos, pulando os muros, mas dois dos três evadidos foram alcançados, sendo eles, Gustavo de Oliveira Capote de 20 anos e um adolescente de 16 anos. O terceiro conseguiu fugir dispensando pinos de cocaína, pulando diversas residências e inclusive quebrando telhados das casas vizinhas.

Emanuel Miqueias da Silva, já conhecido no meio policial, que era o terceiro envolvido na fuga, possuía monitoração eletrônica. Ao ser realizado contato via copom junto à sede de monitoramento, foi dado a real localização do mesmo.

Com apoio das demais viaturas, Emanuel foi abordado em via pública, com algumas escoriações por conta da fuga.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Gustavo, Carla e Emanuel e voz de apreensão ao menor, sendo todos encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabiveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.