A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubar um celular na última quarta-feira (13/03) no Jardim São Francisco em Cambé.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Weigert e Cassio sob o comando do Soldado Ferreira Lima , foram abordados por duas mulheres que estavam em um veículo e relataram que a passageira foi vítima de roubo minutos antes. Durante o roubo, o suspeito agrediu fisicamente a vítima, uma adolescente, tentando enforcá-la e acabou subtraindo um aparelho celular.

Durante patrulhamento na tentativa de localizar o suposto autor do crime, com as características repassadas, foi localizado Marcelo Augusto Gonçalves na Rua da Mangueira em uma residência. Ao realizar as buscas, foi encontrado o celular “jogado” no quintal da casa. No momento da prisão, o rapaz, que já possui passagem policial, utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Marcelo e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.