A Polícia Militar de Londrina recuperou produtos que foram furtados de uma empresa de promoção de eventos localizada na Rua Estoril no Jardim São Francisco de Assis em Londrina.

Segundo informações, o crime ocorreu na tarde do último sábado (06/10), onde foram subtraídos do estabelecimento, diversos equipamentos de som e TVs.

No início da tarde deste domingo (07/10, os policiais encontraram o suspeito, GABRIEL NASCIMENTO MERENCIO CHECHI de 18 anos, e o acompanharam em dois endereços onde ele teria entregue os objetos furtados, um na Rua Albert Einstein no Jardim Tókio em Londrina e o outro na Rua Bartolomeu Bueno da Silva no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

Os policiais recuperaram QUARENTA METROS DE CABO TRIFÁSICO, TRÊS PROJETORES, DEZ ROBÔS DE LUZ, CINCO TELEVISORES MARCA LG DE 46 POLEGADAS, TRES TELEVISORES MARCA PHILCO DE 46 POLEGADAS, DOIS MICROFONES SEM FIO, UMA MESA DE SOM CRAFT, UMA POTENCIA 6002, UMA VITROLA VINTAGE, DOIS PROCESSADORES, QUARENTA E CINCO TALHAS, UM COMPRESSOR, UM VENTILADOR, UM MONITOR DE RETORNO JBL, SETE
FALANTES TRITON, CINCO PEÇAS DE FERRAGENS DE BATERIA e DUAS BASES DE MICROFONE SEM FIO

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao suspeito e encaminhado à Delegacia de Polícia de Londrina para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.