Polícia Militar recupera veículo furtado no Jardim do Café em Cambé; um foi preso

Ao consultar a placa do NISSAN/SENTRA junto ao sistema, foi identificado que a placa era de outro veículo. Consultando o chassi do carro, foi constatado que o carro era produto de furto.

0

A Polícia Militar através da equipe Rotam, recuperou um veículo furtado na noite da última sexta-feira (20/05), por volta das 19h15 na Rua Maragogipe no Jardim do Café em Cambé.

De acordo com as informações, durante patrulhamento, os policiais visualizaram um veículo NISSAN/SENTRA de cor preta, com dois ocupantes, em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Os policiais optaram por abordar o carro.

Em busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado com eles. Ao consultar a placa do NISSAN/SENTRA junto ao sistema, foi identificado que a placa era de outro veículo. Consultando o chassi do carro, foi constatado que o carro era produto de furto.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao responsável pelo NISSAN e encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé. Já o segundo ocupante do carro, era o mecânico que realizava o teste do veículo e que foi liberado em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.