A Polícia Militar de Cambé equipe da ROTAM soldado Mandelli e Soldado Weigert sob comando do Cabo Orlans estavam em patrulhamento pela Rua Fazenda São Domingos na manhã desta quarta-feira (29) quando suspeitaram da atitude de alguns elementos e procederam com a abordagem.

Bruno Da Silva Tobias de 19 anos e Geovâni Adriano Romano, 18 anos estavam de posse de drogas, dinheiro e uma chave possivelmente de uma veículo roubado na data de ontem e ainda munições calibre 38.

Na continuidade dos serviços outros três suspeitos foram detidos e levados para delegacia de Cambé para reconhecimento de roubo a residencia onde foi levado um veículo GM Cobalt, sendo que a chave foi encontrada na residência anteriormente abordada.

A vítima compareceu na Delegacia de Cambé onde reconheceu em 100%  de certeza Denis Wallace 22 anos,  Bruno Da Silva Tobias 19 anos e um menor A. S. P. Da S. de 17 anos.

Caso você reconhecer algum dos suspeitos e tenha sido vitima deles dirija-se imediatamente a delegacia de Cambé ou de sua cidade.

Drogas, dinheiro e objetos apreendidos com Bruno Da Silva Tobias de 19 anos e Geovâni Adriano Romano, 18 anos

.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.