Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam, no fim de semana, a mulher suspeita de matar um homem e decepar o pênis da vítima, na quarta-feira (9) da semana passada, no Guabirotuba, em Curitiba. Segundo a polícia, Vanessa Rodrigues de Souza, 29 anos, matou a facadas um homem identificado apenas como Jorge e enrolou o corpo em um tapete.

De acordo com a delegada-chefe da DH, Vanessa Alice, o corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira, por um homem contratado para fazer a mudança do ex-marido da acusada. “No local do crime, o delegado Eduardo Kruger Costa iniciou as investigações. Depois de colhidos elementos suficientes, pediu pela prisão da autora do delito”, explicou.

Vanessa Rodrigues de Souza morava na casa onde ocorreu o crime. Ela foi presa na madrugada de sábado (12), em uma pensão ao lado do terminal da Vila Hauer. Na delegacia, ela contou que conheceu a vítima na Vila Iguape, também no Guabirotuba, quando comprava drogas.

“Segundo a detida, o homem se identificou como Jorge e foi até a casa dela para os dois usarem drogas. Vanessa afirmou que após se drogarem, Jorge teria falado que tinha fantasias sexuais com crianças, o que a deixou transtornada”, afirmou o delegado Costa.

Vanessa teria fugido com o carro da vítima, ainda não localizado pela polícia. A acusada tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e estava em liberdade provisória. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e será encaminhada ao Centro de Triagem I

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.