Polícia recupera carro tomado em assalto e dois suspeitos morrem

1

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos e da Ronda Ostensiva da Polícia Especial (Rone) recuperaram nesta sexta-feira (02), em Curitiba, um veículo Fiat Ideia levado em assalto em uma chácara em Campina Grande do Sul nesta tarde. Os assaltantes foram interceptados pela Rone e pelos policiais civis no bairro Jardim Social, e na tentativa de fuga dois foram mortos, um preso e um quarto homem conseguiu escapar.

Segundo informações da polícia, quatro homens entraram armados com dois revólveres calibre 38 em uma chácara em Campina Grande do Sul. Eles fizeram a família de moradores de reféns e roubaram equipamentos eletroeletrônicos, objetos pessoais e o carro. A família conseguiu informar um parente, que acionou a polícia. Os homens seguiam em direção a Curitiba quando foram avistados e foi feito o cerco.

O carro capotou na tentativa de fuga e um dos homens está foragido. Wagner Marques de Miranda, 33 anos, tinha saído de licença de fim de semana hoje da Colônia Penal Agrícola e foi preso quando tentou se refugiar em um sobrado no bairro Jardim Social. Ele cumpria pena por roubo. Hamilton da Luz Júnior, 29 anos, foi morto em confronto no Bosque do Portugal. Ele também havia saído hoje da Colônia Penal Agrícola. Um terceiro homem se refugiou em uma outra casa do Jardim Social e foi morto. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal e ainda não havia identificação.

“Temos informações de que essa quadrilha praticava muitos assaltos a chácaras em Quatro Barras e Campina Grande do Sul”, disse o delegado-chefe da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, Agenor Salgado Filho. Ele disse que, com a prisão de um dos homens, outros assaltos poderão ser esclarecidos. “Também solicitaremos a presença de outras vítimas para reconhecerem os criminosos”.

O delegado-chefe da Delegacia de Furtos e Roubos, Silvan Rodney Pereira, disse que todos os objetos roubados foram recuperados. “Os homens foram perseguidos logo após o roubo e conseguimos desarticular a quadrilha”. Ele disse também que as investigações para identificar o quarto homem continuam

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.