cobraNesta Quinta feira dia 2 de Janeiro de 2014, Policiais da Segunda Companhia de Polícia Militar Ambiental, foram acionados para capturarem uma cobra que estaria em uma residência no Jardim Jatobá, zona sul de Londrina.

Os Policiais deslocaram até a Rua Cecílio de Oliveira, no Jardim Jatobá onde os moradores haviam informado ter localizado uma cobra, no local um cômodo da residência utilizado para depósito os policiais localizaram uma Cobra Cascavel de aproximadamente 1,70 metros, que demonstrava ser um indivíduo adulto e saudável mas que encontrava-se bastante agitado, os policiais utilizando de técnicas específicas lograram êxito ao apreenderem o animal e acondicionarem em uma caixa para transporte.

Em contato com os moradores da residência estes informaram que há alguns dias crianças tinham dito ver o espécime mas que os moradores não acreditaram e hoje enquanto faziam uma limpeza naquele cômodo da residência escutaram a cobrar chocalhar e viram o animal saindo imediatamente do cômodo e avisando a Polícia Militar Ambiental.

A cobra cascavel é encontrada em todo o continente americano, é um animal que ataca seres humanos apenas quando se sentem em perigo e como forma de defesa.

Lembrando que sempre que localizar um animal peçonhento as pessoas devem procurar por órgão competentes como a Polícia Militar Ambiental ou o Corpo de Bombeiros pelo grande risco de acidentes com este tipo de animal.

Cada um de nós pode ajudar a ter um meio ambiente melhor colabore você também se verificar qualquer situação de crime ambiental entre em contato através do telefone (43) 3341-7733, em Londrina e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.