Durante a tarde desta segunda-feira (15), policiais militares receberam uma denúncia anônima que em determinado endereço no bairro Campos Verdes na cidade de Cambé, dois homens estariam trocando a placa de um veículo.

Em patrulhamento pelo local, ás 13h30min, a equipe visualizou um indivíduo próximo a um veículo modelo Monza, ao perceber a presença dos policiais ele correu para o interior de uma residência.

No interior desta residência policiais militares encontraram uma bolsa contendo sete (7) porções de substância análoga a maconha, pesando 428g (quatrocentos e vinte e oito gramas), a quantia de R$33,50 (trinta e três reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, uma faca utilizada para fracionar a droga, três documentos de identificação RG, uma capa de colete tático, um celular, dois pássaros em condições de maus tratos e um capacete.

A equipe localizou também outro veículo modelo Monza, que ao verificar as placas com o outro que estava em frente à residência, foi constatado que haviam sido trocadas e os dois veículos se encontravam em alerta de furto e roubo na cidade de Londrina.

Os objetos, os entorpecentes e os veículos foram recolhidos e entregues na delegacia da cidade de Cambé para que sejam tomadas as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.