Na tarde desta quarta-feira (7) o Soldado Almeida e a Soldado Lorençoni estavam patrulhando a rua Sergipe de bicicletas quando um solicitante abordou a equipe policial e informou que sua filha de apenas sete (7) meses tinha se engasgado com um pedaço de plástico.

A equipe deslocou até o interior da loja e ao chegar no local presenciaram uma criança já toda rocha, com sangramento no nariz e desfalecida nos braços de um funcionário da loja que havia tentado socorrê-la. Os soldados iniciaram a manobra de heimlich, procedimento de socorro, e lograram êxito no procedimento emergencial e salvaram a vida do bebê.

Na necessidade emergencial e em uma ação desesperada, os PMs pediram ajuda ao condutor de uma camionete que passava pelo local e levaram a criança imediatamente ao PAI ( Pronto Atendimento Infantil). Devido ao trânsito intenso, os policiais gritavam pelo caminho para que as pessoas dessem passagem ao veículo. Finalmente no PAI, o médico Dr. Paulo Madureira confirmou que a criança já não corria risco.

Missão cumprida.
A criança ficou aos cuidado da equipe médica especializada no pronto socorro e os policiais retornaram ao policiamento.

LONDRINA NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.