Início Destaques Policiais militares impedem morte de homem que ateou fogo em seu próprio...

Policiais militares impedem morte de homem que ateou fogo em seu próprio corpo em Cambé

Os policiais, SD Chanan, SD F. Carvalho, SD Ricardo e SD Mendes, utilizando água e o método de abafamento, conseguiram conter o fogo e salvar a vida do homem.

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Policiais militares impediram a morte de um homem de 50 anos que tentou contra a sua própria vida, na tarde do último dia 16/04, na Rua Dom Pedro I no Parque Residencial Manela em Cambé.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um homem transtornado ameaçava o pai na residência localizada no endereço acima mencionado, utilizando uma faca.

A guarnição foi até o local e o suposto autor foi abordado e com ele nada de ilegal foi encontrado. Em um determinado momento, o filho foi até os fundos do quintal e retornou com uma garrafa e uma faca em suas mãos.

Na tentativa de conter e garantir a segurança das demais pessoas na casa, a equipe tentou abordar o mesmo e impedir que algo pior acontecesse. No entanto, ele jogou o líquido sobre a sua cabeça e com o isqueiro ateou fogo e as chamas propagaram-se rapidamente no homem. O fato aconteceu ao lado de um veículo, colocando em risco a vida dos pais idosos com cerca de 80 anos e dos policiais que de prontidão colocaram suas próprias vidas também em risco para salvar a vida de todos.

Os policiais, SD Chanan, SD F. Carvalho, SD Ricardo e SD Mendes, utilizando água e o método de abafamento, conseguiram conter o fogo e salvar a vida do homem.

Os Socorristas do Samu prestaram atendimento ao filho, que sofreu ferimentos considerados graves, e foi encaminhado à Santa Casa de Cambé para receber os primeiros atendimentos. Devido a gravidade das lesões, principalmente nas vias aéreas, ele continua em estado delicado.

A causa das ameaças não foi informada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile