Policiais militares realizam sonho da garota Maynna em Cambé

Sua mãe, dona Sueli, lembrou que onde a filha está e percebe a presença de algum policial, ela acena com a mão, e quando consegue, dirije-se até o policial para cumprimentá-lo.

0

A Cambeense Maynna Rebecca Soares que completou 9 Anos no dia 23 de fevereiro, pediu para seus pais algo diferente de aniversário, uma festinha cujo tema teria que ser POLÍCIA MILITAR.

Seus pais conseguiram realizar o sonho da garota, festa esta que aconteceu no último dia 20, com a presença de amigos, familiares e a visita surpresa de uma viatura policial para dar os parabéns a Maynna.

“Esta paixão pelos policiais partiu naturalmente da própria filha, sabendo que na família não há nenhum policial”, disse o pai Reginaldo ao Portal Cambé.

Sua mãe, dona Sueli, lembrou que onde a filha está e percebe a presença de algum policial, ela acena com a mão, e quando consegue, dirije-se até o policial para cumprimentá-lo.

No dia 14 de fevereiro, a aniversariante fez uma sessão de fotos no 5º Batalhão da Companhia da Polícia Militar de Londrina, onde foi bem recebida e pode conhecer o espaço acompanhada pela Soldado Adriana.

A família agradece a presença do Cabo Chystiann Alejandro, Soldado Guilherme Henrique Kull, Soldado Mandele e Soldado Santos que prontamente compareceram para dar os parabéns à Maynna, que vestiu como uma policial, utilizando a farda e a boina.

Com decoração especialmente criada pela mãe, os “Bravos Polícias Militares” foram homenageados pelo merecimento trabalho que fazem a nossa comunidade!!!

Parabéns Polícia Militar do Paraná!!!

Parabéns Maynna!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.