Arque que estava em posse de um dos bandidos.
Movimentação da PM no local.
Movimentação da PM no local.

Na madrugada do dia 10 de fevereiro, chegou a informação a Central de Operações do 5ºBPM, de que três indivíduos armados efetuaram um roubo a uma residência localizada na cidade de Arapongas e que estavam evadindo-se rumo a cidade de Londrina.
Diante das informações policiais do 5ºBPM das viaturas de área, Choque e Rotam, deslocaram-se até a BR369 sentido município de Cambé e realizaram um cerco com a intenção de efetuar a abordagem ao veículo onde encontravam-se os meliantes.
Com a realização do cerco, os meliantes foram surpreendidos pelos policiais que tentaram dar voz de abordagem aos mesmos sendo que estes desacataram a ordem policial e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição e logo em seguida evadiram-se adentrando em um matagal.
Em meio aos disparos um policial veio a ser atingido levando um tiro no pulmão e um meliante, ainda não identificado, também foi ferido vindo a óbito posteriormente.
Em diligências na área rural os policiais encontraram um indivíduo suspeito portando uma arma de fogo, individuo este que foi reconhecido pela vitima como autor do roubo em sua residência.
Os policiais ainda continuam em diligências no local com a intenção de localizar o terceiro e último envolvido neste delito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.