A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Policial Civil de Cambé concluiu com êxito a 4ª edição do Curso de Operações Policiais. Ministrada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) do Rio de Janeiro, a atividade voltada para todos os policiais visou aprimorar perspectivas físicas, táticas, psicológicas e intelectuais. A formatura do curso aconteceu na sede do Cope, em Curitiba.

O curso teve mais de 300 horas/aula e 18 dias de duração, com o objetivo de aperfeiçoar as missões policiais de alto risco de forma técnica, no qual apreenderam novas táticas adotadas internacionalmente em unidades de operações policiais.

As aulas teóricas e técnicas foram ministradas por instrutores de todo o Brasil, entre elas rapel, direção ofensiva e defensiva, combate em ambientes confinados, treinamentos de tiro tático contra a emboscada, patrulha em área de risco, treinamento físico, psicológico e técnico. Aulas de suporte a vida, gerenciamento de crises, cumprimento de ordens judiciais, investigações policiais também fizeram parte da grade.

Uma das exigências para concorrer a uma vaga no curso, além da prova de entrevista, o candidato tinha que estar apto em um exigido teste físico, envolvendo provas de corrida, barra, abdominal, flexão e natação.

O curso teve a participação dos policiais civis do Estado do Mato Grosso, policiais militares do BOPE/PR, agentes penitenciários do GIT – Grupo de Intervenção Tática do Rio de Janeiro, policiais rodoviários federais do Rio de Janeiro e do Pará, militar da FAB – Força Aérea Brasileira, policiais do COPE – Centro de Operações Policiais Especiais e do TIGRE – Tático Integrado de Grupo de Repressão Especial.

Entre o seleto grupo de policiais, também estava presente um Policial Civil da cidade de Cambé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.