Os últimos dias foram de muitos estragos em casas, empresas e fiações elétricas na região norte do Paraná por conta das fortes chuvas e ventos . E na manhã desta sexta-feira (19), a empresária Maria Aparecida que mora no Jardim Sabará, que fica divisa entre Londrina e Cambé conferiu o perigo que as tempestades podem causar.

De acordo com Dona Maria, ao sair na rua avistou um poste de iluminação completamente torto e quase caindo. “ Acredito que foi o vento e chuva da noite de quinta para esta sexta que causou esta quase queda do poste. Estamos com medo do poste cair sobre nossas casas, empresas. Está muito perigoso”.

Segundo a moradora do Jardim Sabará, a Companhia Paranaense de Energia-COPEL foi contata na manhã desta sexta-feira, mas técnicos estiveram no local apenas no meio da tarde. “Eles vieram aqui por volta das 16h e apenas sinalizaram o local com cones. Mesmo o local estando visivelmente perigoso, pessoas insistem em passar por perto”.

Este poste fica entre as avenidas Valdomiro Ferreira da Silva e Marechal Deodoro da Fonseca, na divisa entre Cambé e Londrina.

Os moradores e comerciantes locais aguardam pelo retorno da Copel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.