Os últimos dias foram de muitos estragos em casas, empresas e fiações elétricas na região norte do Paraná por conta das fortes chuvas e ventos . E na manhã desta sexta-feira (19), a empresária Maria Aparecida que mora no Jardim Sabará, que fica divisa entre Londrina e Cambé conferiu o perigo que as tempestades podem causar.

De acordo com Dona Maria, ao sair na rua avistou um poste de iluminação completamente torto e quase caindo. “ Acredito que foi o vento e chuva da noite de quinta para esta sexta que causou esta quase queda do poste. Estamos com medo do poste cair sobre nossas casas, empresas. Está muito perigoso”.

Segundo a moradora do Jardim Sabará, a Companhia Paranaense de Energia-COPEL foi contata na manhã desta sexta-feira, mas técnicos estiveram no local apenas no meio da tarde. “Eles vieram aqui por volta das 16h e apenas sinalizaram o local com cones. Mesmo o local estando visivelmente perigoso, pessoas insistem em passar por perto”.

Este poste fica entre as avenidas Valdomiro Ferreira da Silva e Marechal Deodoro da Fonseca, na divisa entre Cambé e Londrina.

Os moradores e comerciantes locais aguardam pelo retorno da Copel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.