ObrasA rodovia PR-445 será interdita na interseção com a avenida Madre Leônia Milito, em Londrina, neste fim de semana (23 e 24), das 7h30 às 17h30. A interdição é para o lançamento de 16 vigas pré-moldadas, que fazem parte da construção do viaduto da avenida. O viaduto faz parte das obras de duplicação entre Londrina e Cambé. O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) alerta os motoristas que, por questão de segurança, a via inferior da avenida ficará totalmente interditada para tráfego. 

“Durante a operação, a avenida passará a trafegar em mão única, com bloqueios de ‘pare e siga’. Por isso, os motoristas e pedestres da região devem prestar atenção e respeitar a sinalização”, alerta o superintendente da regional Norte do DER-PR, José Ferreira Heidgger. 

Serão utilizados quatro guindastes para o carregamento e lançamento, duas carretas para o transporte, além de todo o pessoal da operação. A Polícia Rodoviária Estadual dará apoio e fiscalização no local. Toda a ação depende de condições climáticas. Podendo ser cancelada ou adiada.

ATENÇÃO – O lançamento das vigas faz parte das obras de duplicação dos 17 quilômetros da PR-445, entre Londrina e Cambé. Além da ampliação das pistas, estão sendo construídos oito viadutos, três trincheiras e seis passarelas. Além desse trecho, estão sendo duplicados 5,5 quilômetros entre Cambé e Warta.

“Por ter máquinas e operários ao longo de todo o trecho, os usuários devem ficar alertas, para evitar possíveis transtornos”, finaliza Heidgger. A previsão para conclusão das obras é final de outubro.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.