A programação de Natal na Praça Getúlio Vargas, promovida pela Fundação Cultural e Artística de Cambé (Funcac), reserva para a semana apresentações artísticas que variam do sertanejo universitário ao clássico. A abertura é com o Coral da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) nesta segunda-feira, dia 13, às 20h30, com a Cantata de Natal.
Na terça, dia 14, apresenta-se o Coral Palestrina, com músicas natalinas. Na quarta-feira o palco da Getúlio Vargas será ocupado por grupos do CAIC, às 20h30, com coral e sapateado. Na quinta-feira sobem ao palco o pessoal do Ponto de Cultura, às 20h30, com o Balé Clássico História da Branca de Neve e também números de Street Dance.
A sexta-feira também será reservada para o Balé Clássico. Mas quem sobe ao palco da Getúlio Vargas é o pessoal da Escola Municipal Pedro Tkotz, para apresentar a coreografia Contos de Fada.
Para a semana do Natal, a Funcac programou três noites de apresentações. Na segunda-feira, dia 20, às 20h30, o Coral Alemão Roland Singt e o Coral da Igreja Luterana, ambos de Rolândia, animam o público presente.
Na terça-feira, dia 21, o pessoal do Programa Atitude toma conta do palco da Fonte Luminosa com números de axé, capoeira, free step e break. O encerramento da programação de Natal será na quarta-feira, dia 22, com show da Banda Igor Mateus e Adriano, de música sertaneja universitária, a partir das 20h30.
Este ano, a programação de Natal da Fundação Cultural e Artística de Cambé foi iniciada no dia 7 de dezembro, com a chegada do Papai Noel e o lançamento da decoração montada na Praça Getúlio Vargas.
Desde então as apresentações são realizadas todas as noites. Já passaram pelo palco a Escola Danzare, com balé clássico, o pessoal do Projovem Adolescente, com grupo de pagode, o Balé da Funcac, com o número As Quatro Estações, a Escola de Dança Passo a Passo, com balé clássico e street dance, e o Coral de Varões da Igreja Batista Betel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.