Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A equipe principal do Londrina Esporte Clube passou, e acima da média, no primeiro teste pré-temporada. Em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira (8) no Estádio do Café, o Tubarão venceu o Clube Atlético Cambé por 6 a 1.

O atacante Uelber (duas vezes), o volante Junior Ramos (duas vezes), o volante Germano e o meio-campo Marcinho anotaram os gols londrinenses no treinamento, que contou com três tempos de 30 minutos cada. O Cambé fez o tento de honra com o meio-campista Rafael.

Vinte e cinco jogadores alvicelestes participaram da movimentação, a primeira do time no estádio que seguirá sendo a casa do LEC na temporada de 2019. No sábado (12) agora, a equipe comandada pelo técnico Alemão enfrenta o Novorizontino-SP. O jogo-treino começa às 10h da manhã no Estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte, no interior paulista.

O Londrina estreia no dia 20 no Campeonato Paranaense. O primeiro jogo é fora de casa, contra o Cianorte. O duelo começa às 17h no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Já a primeira fase da Copa do Brasil será em fevereiro. O Tubarão enfrenta o Americano-RJ, no interior do Rio de Janeiro. A data da partida ainda será confirmada pela CBF.

Fonte: Londrina Esporte Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.