santacasaMesmo contrariando a vontade do seu líder na Câmara, vereador Junior Felix, o Prefeito João Pavinato enviou para a câmara 2 projetos de lei nos quais solicita um aporte financeiro no valor de 510.000,00 reais para Santa Casa de Cambé, a atitude do prefeito se deu após receber um requerimento assinado pelos vereadores Cecílio Araujo, Conrado, Magnata, Elizeu Vidote e Zezinho da Ração.
O requerimento foi motivo de muita discussão na última sessão da câmara, mas acabou surtindo efeito, uma vez que o prefeito atendeu em parte o pedido dos vereadores. Um outro requerimento também foi enviado para a bancada dos Deputados Federais do Paraná para que intercedam junto ao ministério da saúde.
No sentido de obter também, aporte financeiro para Santa Casa, os vereadores ainda irão propor uma Audiência Pública para debater e buscar soluções para que o hospital não deixe de atender pelo SUS.

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu assisti ontem a sessão da Câmara e achei muito bonito a vereadora Estela Camata falar de transparência. Muito bonito! Estela Camata, por falar em transparência eu ainda não vi voc falar sobre o que acha da APMI. Se voc acha certo a APMI pegar aquele montão de dinheiro e não prestar contas para os vereadores? Se voc acha certo o tesoureiro da APMI ser o irmão do Prefeito, o secretário de Adm.?
    Nós que votamos em voc queremos saber!

  2. Conheço o Juninho desde muleque e votei nele nas duas útimas eleições. Mas agora que estou acompanhando pela televisão as Sessões da Câmara, estou vendo como ele se desequilibra no debate. Alguém poderia me dizer se é verdade que ele como vereador nunca fez um requerimento? Ele não fiscaliza o Prefeito? Ser lider do prefeito significa ser submisso ao prefeito? Esse não me pega mais!

    • Quer saber quem é o Junior Felix de verdade? Quer saber o que ele representa para o setor público? Quer saber os relevantes serviços que ele presta como servidor público? Quer saber como ele é admirado e respeitado pelos servidores públicos? É muito simples, é só ir na fila do ponto no pátio da prefeitura, você verá como ele é querido! hahaha

    • Cada um tem os governantes que merecem, não os elegeram ???? Agora aceitem o fato de que Cambé esta na mão de ditadores e pessoas que só vêem o bem próprio e de seus aliados, enquanto a população é tratada como resto!!! Saúde, segurança, educação, esportes, transporte publico, manutenção de assaltos, assim vai!!! Vergonha!!!!

  3. Por que as necessidades em Cambé chega a este ponto,para obter exitô têm que se humilhar,gritar.. sendo que esta a vista de todos as necessidades e as atituldes erradas,não é mais facíl,ver,sentar,conversar e resolver…as conquistas da Santa Casa vai numa DÓ tão grande,uma miguelação{ choradeira } SENDO QUE SAÚDE È DIREITOS DE TODOS E DEVER DO GOVERNO{ Estado,Municipio e Páis }

    • Realmente Gerson…o executivo de cambé deixa chegar a esse ponto a Saúde do município. Infelizmente o poder é mais importante do que a saúde (população de cambé = palhaços) pois como o vereador Jr. Félix disse, no ano de 2009 a santa casa vivia com atrasos no repasse das verbas, deixando assim o hospital adquirir uma dívida imensa, como qualquer santa casa do Brasil, pq foi isso que o Félix disse e agora, depois da prefeitura instalada no hospital, nenhuma verba é atrasada. Que vergonha!!! Existe confissão maior do que a do nobre Jr. Félix mostrando como a saúde de cambé NÃO é prioridade e sim a politicagem?? É um belo teatro dessa administração querendo enganar a população de Cambé querendo sair por cima, e dizer pra população que foi eles os responsáveis por “salvar” a saúde de Cambé. Meus caros, quanta baboseira….santa casa sempre esteve no vermelho, ano após ano…população não é boba, e só agora querem salvar a saúde? Isso não vai desviar o foco do Atlântico e APMI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.