O projeto político do candidato a deputado federal, Maurílio Viana, que pela primeira vez colocou seu nome à disposição dos paranaenses para uma vaga na Câmara dos Deputados, ganhou um reforço de peso. O prefeito do Londrina, Marcelo Belinati, que é do mesmo partido de Maurílio Viana, o Progressistas, se colocou à disposição da candidatura e afirmou que vai apoiar no que for preciso rumo a vitória no dia 07 de outubro.

Reunidos na noite deste domingo (13/08) com o prefeito, Marcelo Belinati, o amigo Marcelo Cortes, presidente da CMTU Londrina, Mauri Viana, presidente da Federação Nacional do Trabalhadores em Cooperativas – Fenatracoop e o dirigente sindical Sandro Barion, as lideranças avaliaram o cenário político atual e debateram sobre a campanha eleitoral que tem início nesta semana, a partir do dia 16 de agosto. “Aproveitamos o encontro para falar sobre como a renovação tem sido palavra de ordem entre os eleitores. A política do Brasil merece agora novas gestões e as pessoas que gostam de fazer a velha política, vão ficar para trás. Quem tem espaço agora são pessoas que possuem experiência e que pensam nos interesses do povo, por isso colocamos nosso nome como um representante que tem sangue novo e estamos angariando muitos apoios por onde passamos”, afirmou Maurílio Viana.

Nos últimos meses Maurílio Viana tem mostrado grande disposição para a corrida eleitoral e firmado diversos apoios, principalmente no interior do estado, mesmo sem nunca ter disputado um cargo político a nível federal. “Fico muito feliz com esses apoios que são fiéis ao nosso nome, mesmo sabendo que ainda não temos um mandato como muitos outros candidatos, eles são importantes para a construção e fortalecimento da nossa candidatura. Com nomes de importantes como o de Marcelo Belinati, prefeito de uma cidade do porte de Londrina nos dá ainda mais certeza que estamos caminhando na direção correta. Agradeço a todos os apoios que tem se mostrado firmes e fortes em nossa jornada”, reconheceu Maurílio Viana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.