O prefeito João Pavinato e o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Durval Amaral, assinam nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, o convênio entre o Município e o Estado para a construção do Colégio Estadual do Jardim do Café.
O ato público de assinatura será às 10 horas, na Rua Maragogipe esquina com a Rua Taubaté, em frente ao terreno onde será construída a nova escola. A obra terá custo de cerca de R$ 5 milhões.
Com a construção do Colégio Estadual do Jardim do Café, Cambé passa a contar com 15 estabelecimentos de ensino da rede estadual. Atualmente são cinco escolas estaduais, oito colégio e um CEEBJA para a alfabetização de adultos.
As escolas são a Valdir Umberto de Azevedo (CAIC do Jardim Josiane); Escola Estadual João de Santa (Km 9); Escola Estadual Dom Geraldo Fernandes (Jardim Silvino); Escola Estadual Dr. Leopoldino Loureiro Ferreira (Jardim Tupi) e Escola Estadual São José (Vila Brasil).
O CEEBJA Maria do Carmo Bocati funciona no centro de Cambé. Os colégios são o 11 de Outubro (Novo Bandeirantes); Manoel Bandeira (Jardim Rian); Érico Veríssimo (Centro); Olavo Bilac (Centro); Atílio Codato (Jardim Alvorada);
Helena Kolody (Centro); Antonio Raminelli (Jardim Ana Rosa) e Andréa Nuzzi (Castelo Branco).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.