Prefeitura assina ordem para a construção da UPA 24 Horas

8
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
O prefeito João Pavinato assinou a ordem de serviço para a construção da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas em Cambé. A obra tem o investimento de R$ 1.648.211,73 e terá mais de mil metros quadrados de área construída. A Unidade de Pronto  Atendimento , a UPA, será instalada na Rua Curitiba, no Jardim Tupi.
A secretária municipal de Saúde, Alessandra Gonzáles Garcia Vaz, declarou que a UPA 24 Horas é a maior obra na área da saúde já realizada nessa gestão. “A UPA no Jardim Tupi vai beneficiar mais de 40 mil habitantes. Além do atendimento 24 horas, com quatro médicos por período, terá Raio-X, atendimento pediátrico e psicossocial” afirmou a secretária.
Para o prefeito João Pavinato, a UPA 24 Horas é uma grande conquista para o cambeense. “Estamos muito felizes por mais essa vitória na área de saúde. Nos últimos dois anos Cambé tem acumulado boas notícias na saúde, como a redução drástica na mortalidade infantil, os prêmios Brasil Sorridente e Paraná Sorridente, o número recorde de atendimentos nas Unidades de Saúde, e agora a obra da UPA juntamente com as obras da Clínica da Mulher e da Criança no Jardim Novo Bandeirantes e no Jardim Ana Rosa, vão propiciar um grande salto na qualidade de vida da população”, declarou João Pavinato.
A cerimônia de assinatura da ordem de serviço, realizada no saguão da Prefeitura de Cambé, teve mais de cem presentes, entre autoridades, profissionais da saúde, lideranças comunitárias e a população. Entre as autoridades, estavam presentes a diretora da 17ª Regional de Saúde do Paraná, Djamedes Garrido, o ex-secretário de Estado da Saúde, Dr. Gilberto Martins, a presidente da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância, Ana Paula de Angeli Andrade, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Zualdo Bavia Junior, a diretora da Santa Casa de Cambé, Izabel Aparecida da Silva, e os vereadores Alzira da Farmácia, Cecílio Araújo, Ivani da Unidef, Irineu Defende, Junior Félix, Mário Som, Osvaldo do Ana Rosa, Paulo Tardioli e Zezinho da Ração.
Ao assinar a ordem de serviço, João Pavinato agradeceu aos presentes pelo apoio e esforço para conseguir os recursos para essa obra e reiterou que a administração vai continuar investindo pesado na saúde. “Somos muito gratos à população e aos profissionais de saúde que tem demonstrado fé nessa gestão e nos ajudado a melhorar a saúde pública da cidade. Nós acreditamos que é possível um atendimento de ótima qualidade, por isso investimos quase 30 por cento do orçamento na saúde e com certeza, mais resultados desse grande esforço coletivo vão aparecer”, afirmou o prefeito.
O investimento total para a instalação da Unidade de Pronto Atendimento será de R$ 2 milhões através de recursos do Governo Federal. A UPA será totalmente equipada e a obra deve ser concluída em 10 meses.

8 COMENTÁRIOS

    • O que tem mesmo no Gaeco é o depoimento do David Garcia(PSDB) amigo e contador do Joao Pavinato, dizendo que o vídeo (que já esta circulando na cidade inteira) mostra o Pedro Furtado entregando dinheiro de corrupção para o Ze Horacio. Esse dinheiro, segundo David, era para entregar para o Eduardo Pavinato(PSDB) irmão do Prefeito. O MENSALÃO DO PAVINATO. O Joao Pavinato continua frequentando festas e eventos, mas quando chega nos locais, recebe o olhar de reprovação da população, que pensaram que ele era honesto. Mais uma decepção. Agora Pit CHupa * moderado* do Pavinato, o assunto nao esta acabando e sim apenas começando. kkk. Assim Cambé não aguenta. Já tem a CPI do Atlantico onde a cobra vai fumar. Agora o Gaeco descobre o mensalão do Pavinato. E tem mais investigações vindo por ai de uma conta que o Prefeito pagou para uma turma da cidade fazer festa PARTICULAR. kkk. Quem diria que aquelas carinhas de anjos do PSDB fossem entrar para história como a administração mais corrupta de que se teve noticias em Cambé. É uma pena que A justiça derrubando o Pavinato e a Cidinha Pascueto (que é do mesmo partido) quem assume a Prefeitura vai ser o Conrado Scheller. Mas depois o Adelino volta e tá tudo certo. O Adelino nunca foi parar no GAECO. kkk. ” caiu o palco(flora eventos) o palco caiu.kkk. Quero ver a hora que sair os mandados de prisão dos corruptos que estão roubando dinheiro do povo. Ai Pit. Leva para eles uns cigarrinhos na cadeia leva seu capacho.

    • Então, pelas suas palavras já saiu o resultado da investigação do GAECO? Ou vc está jogando palavras ao vento e quando sair o resultado da investigação e se não for o resultado que vc está anunciando, irá pagar na justiça pela sua lingua? Olha o caso da Maria Luiza que parece que falou alguma coisa sobre vereadores, mesmo sem citar nomes, e está sendo multada.

    • Sr. Amuri Cardoso, vossa ignorância é patética. Quem disse que foi inauguração? Foi uma assinatura de ordem de serviço. Sabe o que é isso? É o marco para início da construção da maior obra de saúde pública do município de Cambé. Talvez é isso que te incomoda – A MAIOR OBRA DE SAÚDE PÚBLICA DE CAMBÉ. Quer que eu repita? A MAIOR OBRA DE SAÚDE PÚBLICA DE CAMBÉ. Pode não ser importante para você, mas, é muito importante para a população que utiliza o atendimento de saúde pública em Cambé. E, convidar aqueles que representam os diversos setores da sociedade cambeense, é compartilhar com a população este momento importante para suas vidas. Inauguração? Não. A inauguração será uma verdadeira festa. Festa da população, pois receberá a MAIOR OBRA DE SAÚDE PÚBLICA DA SAÚDE PÚBLICA DE CAMBÉ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.