Foto: Gisele Cabrera
Foto: Gisele Cabrera
Foto: Gisele Cabrera

Na última sexta-feira (7 de fevereiro), aproximadamente 50 pessoas estiveram reunidas no Centro de Múltiplo Uso às 9h da manhã, para discutirem sobre o estacionamento regulamentado em Cambé.

Estiveram presentes na reunião: Prefeito  João Pavinato, Secretários Municipais, Diretor da Associação Comercial de Cambé- ACIC Júnior Cézar Santos,Representantes de Entidades e Organizações, empresários e comunidade.

Quem também esteve na reunião foram os representantes da Ouvidoria Municipal. Segundo o Secretário da Ouvidoria Geral Paulo Rogério de Lima, essa reunião teve como intuito aproximar a comunidade as ações do município em relação ao estacionamento regulamentado em Cambé “ A Ouvidora é um canal entre população e Prefeitura, e neste caso do estacionamento disponibilizamos com ainda mais ênfase esse canal para que possamos dar início as alterações necessárias  na situação do estacionamento”, afirma o Secretário.

A Secretaria de Ouvidoria Geral do Município reforça as formas de contatos com a secretaria“ É possível nos contatar de duas maneiras: pelo telefone 156 e através do Site Oficial da Prefeitura de Cambé ( www.cambe.pr.gov.br)  “ Clicando na ferramenta “Ouvidoria Municipal de Cambé” é possível fazer o cadastro e sugestão de imediato”, diz Paulo Sérgio de Lima.

As sugestões  são aguardadas pela Prefeitura de Cambé até o próximo dia 20. A partir desta data uma nova reunião será marcada para que as medidas para a nova implantação do estacionamento regulamentado na cidade sejam tomadas.

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.