casa_euthymio_62A Prefeitura de Cambé e Cohapar entregaram no dia 17 de abril, no Centro de Eventos a chave da casa própria para 62 famílias cambeenses, contempladas em sorteio, através do Programa Minha Casa Minha Vida que também envolve o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS). Essa é a terceira etapa de entrega das 500 casas do Conjunto Habitacional Antônio Euthymio Casaroto.
Na solenidade que foi organizada pela Secretaria Municipal de Governo sob o comando de Luiz Cesar Lazari, estavam presentes também o prefeito João Pavinato, a vice prefeita Cidinha Pascueto, as famílias contempladas, os vereadores Júnior Félix, Magnata, Cecílio Araújo, Elizeu Vidotti, Amélia Bernardo Ferreira da área social da Cohapar, servidores municipais e lideranças comunitárias. O prefeito João Pavinato fez a entrega da primeira Terezinha de Jesus Oliveira e Roseli Bertozochave para Cristiane da Silva Cândido Figueiredo, que alegou felicidade dupla, segundo ela, “essa moradia vai abrigar toda a minha família e ainda recebi as chaves da casa das mãos do prefeito João Pavinato”.
Quem também tinha motivos de sobra para comemorar era Terezinha de Jesus Oliveira. A cambeense, recebeu as chaves de sua residência no dia do seu aniversário. Ela completou 41 anos e estava na cerimônia acompanhada da amiga Roseli Bertozo. “Estou sorrindo á toa. Hoje é só comemoração. Eu precisava muito desta casa”.
O evento durou toda a manhã do dia 17, já que os demais sorteados receberam as chaves de suas casas e também já assinaram os contratos que deixaram os moradores aptos para ocuparem as suas tão sonhadas moradias.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.