casa_euthymio_62A Prefeitura de Cambé e Cohapar entregaram no dia 17 de abril, no Centro de Eventos a chave da casa própria para 62 famílias cambeenses, contempladas em sorteio, através do Programa Minha Casa Minha Vida que também envolve o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS). Essa é a terceira etapa de entrega das 500 casas do Conjunto Habitacional Antônio Euthymio Casaroto.
Na solenidade que foi organizada pela Secretaria Municipal de Governo sob o comando de Luiz Cesar Lazari, estavam presentes também o prefeito João Pavinato, a vice prefeita Cidinha Pascueto, as famílias contempladas, os vereadores Júnior Félix, Magnata, Cecílio Araújo, Elizeu Vidotti, Amélia Bernardo Ferreira da área social da Cohapar, servidores municipais e lideranças comunitárias. O prefeito João Pavinato fez a entrega da primeira Terezinha de Jesus Oliveira e Roseli Bertozochave para Cristiane da Silva Cândido Figueiredo, que alegou felicidade dupla, segundo ela, “essa moradia vai abrigar toda a minha família e ainda recebi as chaves da casa das mãos do prefeito João Pavinato”.
Quem também tinha motivos de sobra para comemorar era Terezinha de Jesus Oliveira. A cambeense, recebeu as chaves de sua residência no dia do seu aniversário. Ela completou 41 anos e estava na cerimônia acompanhada da amiga Roseli Bertozo. “Estou sorrindo á toa. Hoje é só comemoração. Eu precisava muito desta casa”.
O evento durou toda a manhã do dia 17, já que os demais sorteados receberam as chaves de suas casas e também já assinaram os contratos que deixaram os moradores aptos para ocuparem as suas tão sonhadas moradias.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.