A nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cambé, no antigo Armazém do IBC, na Rua Francisco Delgado Sanches, 189, foi oficialmente entregue em solenidade presidida pelo prefeito João Pavinato. A Assistência Social é a segunda secretaria a ser oficializada no local, que agora pertence ao Município. A primeira foi a de Educação e em breve será a de Agricultura e Meio Ambiente.

Acompanharam o prefeito João Pavinato o presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Félix, a secretária de Assistência Social, Ângela Cristina Pascueto Amaral, a vice-prefeita Cidinha Pascueto, os vereadores Irineu Defende, Mário Som e Paulo Tardiolle, o presidente do Conselho de Pastores Odair Fernandes Bueno, o presidente da Associação Comercial e Empresarial, João Ricardo Gonçalves Viana, diretores de escolas, secretários municipais e representantes de associações comunitárias.
As autoridades descerraram a placa inaugural e durante os pronunciamentos foi destacada a importância da Assistência Social de Cambé, que  atualmente está presente em todo o Município com os Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e as unidades de extensão de atendimento. Foi também instalada na atual administração o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Os programas e as atividades desenvolvidas foram mostrados pela secretária Ângela Cristina Pascueto Amaral.

Matéria TV Cambé

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.