vestiario_cambe3A Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes dando prosseguimento ao programa de revitalização e reformas de equipamentos públicos esportivos, após a readequação da quadra do Alvorada para utilização dos skatistas e a pintura de várias quadras poliesportivas em toda cidade, agora foi a vez da reforma do vestiário do Conjunto Habitacional Waldomiro Moreira Gomes, Cambé III.
O local frequentado pelos amantes do futebol sofreu por muito tempo a ação de vândalos que levaram a quase total destruição do vestiário do campo. Dessa forma, o vestiário entrou para uma lista da Secretaria Municipal de Esportes de intervenções necessárias.
Sendo assim, ainda no ano de 2014, com, a boa parceria entra a Prefeitura de Cambé e a associação de moradores da região, as obras da reforma início.
Fizeram parte da reforma toda a recuperação da estrutura em alvenaria, parte elétrica, hidráulica, pintura e acabamentos.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “fico muito contente de avançarmos nesta questão da recuperação dos equipamentos públicos esportivos, porém temos a consciência que a demanda é grande e que é necessário o envolvimento de toda comunidade no bom uso e zelo desses equipamentos.
A entrega das chaves do vestiário para a associação de moradores aconteceu no último dia 26 de abril, durante a realização da primeira fase do Torneio 1º de Maio.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.