Prefeitura de Cambé e Instituto Federal do Paraná realizam na próxima quinta-feira, dia 22 de novembro, a cerimônia de colação de grau da 1ª Turma do Curso Tecnólogo em Gestão Pública de Cambé, na modalidade Educação à Distância. O evento, com início às 19h30, será no Village Praça de Eventos, na margem da BR-369.
A duração do curso, que tem equivalência ao ensino superior, é estimada em 27 meses. No início de novembro o Ministério da Educação divulgou o relatório de avaliação do processo de reconhecimento para o ensino à distância de Tecnologia em Gestão Pública oferecido pela Diretoria Sistêmica de EaD do Instituto Federal do Paraná.
De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto, “o curso foi avaliado e recebeu conceito 4, em uma escala que varia de 1 a 5”. O professor Ciro Bachtold, coordenador do curso, afirma que a boa avaliação é resultado de um esforço conjunto, que inclui sobretudo os alunos: “O principal resultado já temos, mais de 12 mil servidores públicos formados”. Em Cambé, segundo o prefeito João Pavinato, são cerca de 140 funcionários municipais que colam grau em Tecnologia em Gestão Pública na primeira turma do curso.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.