A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Os moradores do Jardim São Paulo e bairros vizinhos receberam serviços e atividades da administração municipal durante um dia inteiro, na Escola Municipal Professora Maria Rosa Trevisan Galhasce. No local foi realizada mais uma edição do Programa Prefeitura em Ação, que leva para as diferentes localidades de Cambé toda a estrutura da atual administração para que a população seja atendida perto de sua casa.

O prefeito João Pavinato permaneceu praticamente o dia todo no estabelecimento de ensino, onde conversou com moradores e ouviu reivindicações, além de trocar idéias sobre projetos e programas prioritários para a população.
Dentre os serviços que foram levados até a comunidade, o Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho atendeu os moradores durante todo o dia com o cadastramento para vagas e as inscrições para os cursos de profissionalização. O corte de cabelo e a pintura em unhas, com equipes da empresa Microlins, também atraíram a atenção das pessoas que compareceram no Prefeitura em Ação do Jardim São Paulo.
Prefeitura em Ação foi ao Jardim São PauloPara as crianças, os principais atrativos foram a pintura de tatuagens e a confecção de caixas de papelão ilustradas com personagens infantis. As duas atividades foram organizadas pela Fundação Cultural e Artística (Funcac) de Cambé.
A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) ofereceu dois cursos de reaproveitamento de alimentos para mulheres acima de 16 anos. A Secretaria Municipal de Assistência Social atendeu os moradores com informações sobre o trabalho desenvolvido na área, orientações e cadastramento, inclusive no Programa Bolsa Família.
Moradores com reclamações ou sugestões relacionadas ao serviço público foram atendidos pela equipe da Ouvidoria Municipal. O Procon também levou sua estrutura para a Escola Municipal Professora Maria Rosa Trevisan Galhasce e atendeu os consumidores. A Companhia de Desenvolvimento de Cambé (Comdec) recebeu pedidos de obras como operações tapa buracos e recape asfáltico.
Prefeitura em Ação foi ao Jardim São PauloA Secretaria Municipal de Saúde participou com um espaço para medicação de pressão arterial e de diabetes e outros para orientações sobre saúde bucal. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente distribuiu sementes e mudas de árvores e de citronela, uma espécie recomendada como repelente.
A Secretaria de Educação e a APMI participaram com espaços para jogos e oficinas de desenho. O Museu Histórico de Cambé ofereceu aos participantes a oportunidade de conhecerem a história do Município.
Desde que foi lançado em dezembro de 2009, o Programa Prefeitura em Ação foi realizado em três localidades. O primeiro foi na Escola Municipal Olavo Soares Barros, no Jardim José Fávaro. O segundo foi na Escola Municipal Roberto Conceição, no Jardim Ana Elisa 3 e a terceira edição foi na Escola Municipal Maria Rosa Trevisan Galhasce no Jardim São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.