A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente dá início nesta semana na substituição das árvores da espécie ligustro para palmeiras reais como parte da revitalização da Avenida Roberto Conceição. Os antigos Ligustros já estão comprometidos e sofrem com infestação de cupins e parasitas em seus troncos. De acordo com o levantamento da Secretaria de Meio Ambiente, as árvores estão na fase final do ciclo de vida e propícias a queda integral ou de galhos colocando em risco a população que transita por aquela via. As palmeiras que serão plantadas são de grande porte, algumas com mais de 10 metros de altura e foram doadas por um empresário local.
Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, José Roberto Mattos do Amaral, a entrada da cidade vai ganhar um novo e belo visual. “Além das palmeiras, todo o trecho será ajardinado com o plantio de flores de diversas espécies e cores”, complementa o secretário.
Em pesquisa na internet o preço médio de cada arvore pode variar de R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00.
A prefeitura informou que serão plantadas aproximadamente 30 arvores.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom, vai ficar bonito. Mais bonito ainda poderia ficar se o prefeito mandasse fazer uma rotatória entre o Posto Opala e o Jd. Santa Izabel… Seria de muita utilidade. Todos os condutores moradores da região do Jd. Santa Izabel, Esperança, Ana Rosa, Tupi… pra ir pra Londrina, temos que subir a Av. Roberto Conceição sentido centro de Cambé, pra depois voltar sentido Londrina. Ou temos que dar uma volta enorme pra ir pro Cambé 2 e região. Por conta disso, por mês, deslocamos vários km, gastamos tempo, congestiona o retorno em frente ao Fórum. E abrir a rua da quadra do Jd. Santa Izabel pra receber os veículos que vem do retorno que fica há alguns metros pra baixo do posto Opala. E colocar sentido único nesta rua, e também na rua do Jd. Santa Izabel que daria na rotatória. Resolveria um grande problema e facilitaria pra muitos usuário de trânsito de toda a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.