Agradeço os votos recebidos dos parentes, amigos, colegas, companheiros, admiradores e desconhecidos que me escolheram como o vereador mais atuante da Câmara de Vereadores.
Agradeço e Parabenizo a equipe do Portal Cambé pelo sério e competente trabalho realizado em nossa cidade. Ao dar transparência aos atos públicos das autoridades constituídas neste Município, vocês colaboram diretamente para manutenção da Democracia.
A enquete realizada pelo Portal Cambé foi muito disputada.
Pelos 1.225 votos computados percebe-se que a participação dos internautas foi efetiva. Fiquei muito feliz por ter sido o vereador mais votado com 348 votos. Como Presidente da Câmara trabalho todos os dias pela Independência do Poder Legislativo, dando transparência total de nossos atos.

De forma inovadora passamos a Transmitir ao Vivo as Sessões e Votações da Câmara, permitindo que cada cidadão Cambeense possa fiscalizar as atitudes e posicionamentos dos vereadores, fato este jamais visto na história desta cidade. Nosso trabalho foi decisivo, mas é preciso reconhecer que este momento histórico só pode ser conquistado graças a colaboração de alguns vereadores e também de veículos de comunicação como o Portal Cambé.

Feliz Páscoa para equipe Portal Cambé e às Famílias Cambeenses.

Conrado Scheller
Presidente da Câmara de Vereadores

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Conrado este é mais um reconhecimento do seu trabalho, ah se nossos políticos tivesse a metade da sua vontade do seu empenho da sua dedicação em trabalhar realmente em prol de nossa comunidade com transparência seriedade e responsabilidade, você sabe que não fui seu eleitor até porque eu também fui candidato a vereador na eleição passada mas com toda certeza serei seu eleitor nas eleições deste ano da mesma forma que fui seu eleitor nesta enquete, mais uma vez parabéns e que Deus te abençoe e te ilumine nesta sua caminhada de vida publica.

    • Tá nervosa Zezáo do Cambé 2? Vai quebrar a alça do sutie heim.. Dale Conrado vocë realmente é um dos melhores vereadores de todos os tempos. Libertou a Camara e abriu as portas para o povo. Quanto ao Zezáo só posso dizer uma frase: A inveja é uma me***

      • Esse sem a maquina não faz 500 votos kkkkkkkk, ou vcs acham que o DEM gasta vela com defunto morto kkkkkk
        kkkkkkk
        kkkkkkk
        kkkkkkk
        kkkkkkk
        kkkkkkk
        O prefeito não e mais o Dilino que tinha a maquina na mão, chupa que e de uva.
        Eu voto e gosto mesmo e de seu João Pavinatto e do Junior Felix, esses são bons.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.