O desembargador Miguel Kfouri Neto, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, instalou a 2ª Vara Cível da Comarca de Cambé e lançou a pedra fundamental do novo Fórum no município, em terreno anexo ao que abriga o atual edifício.
Kfouri Neto foi recepcionado pelo prefeito João Pavinato e pela diretora do Fórum, Jessica Valéria Catabriga Guarnier. Também participaram da cerimônia o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná, Durval Amaral; o gestor do processo de Instalação e Estatização do TJ, desembargador Guilherme Luiz Gomes; O desembargador Antonio Loyola Vieira; a chefe do Sistema Integrado de Informações, Marcilene Zambianco, que representou a secretária de Estado da Justiça, Maria Tereza Uille Gomes; a vice-prefeita Cidinha Pascueto; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Cambé, Elizandro Marcos Pellin; o presidente da Câmara de vereadores, Conrado Scheller; o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Samir Elias Geha, além de juízes das comarcas de Cambé, Londrina, Astorga, Arapongas, Bela Vista, delegados de polícia da comarca e outras autoridades e convidados.
Ainda em Cambé, o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça foi homenageado com a Comenda Grão de Café, concedida pela Câmara por iniciativa do presidente da Casa, Conrado Scheller, e o vereador Júnior Felix.
Miguel Kfouri Neto nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia 22 de agosto de 1951. Reúne em seu currículo os curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Paraná; Licenciatura em Letras-Português na Universidade Católica do Paraná; e Bacharelado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá. É Mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Católica do Paraná e Doutor em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP.
Está na magistratura desde 1984. Foi eleito para a presidência do Tribunal de Justiça do Paraná no biênio 2011-2012.
É membro Titular da Academia Paranaense de Letras Jurídicas e membro Honorário da Força Aérea Brasileira. Autor das obras jurídicas “Responsabilidade Civil do

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.