Márcio Antônio Candido da Silva, de 23 anos, foi preso em Dois Vizinhos na tarde de domingo, 29, acusado de estuprar um menino de apenas 2 anos e 8 meses de idade. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que estava embriagado e sob efeito de drogas.
O estuprador relatou aos policiais que na noite de sábado, 28, ele e o pai da criança saíram juntos e foram a um bar da cidade, onde beberam. Márcio disse que alguns amigos lhe ofereceram a droga e ele consumiu. Horas mais tarde, por volta da 1h do domingo os dois foram até a casa no Bairro Concórdia, e estavam em avançado estado de embriaguez.
Ainda de acordo com o relato, o pai da criança teria novamente saído de casa, deixando Márcio com a criança e a mãe, alguns momentos depois, a mãe teria saído para em procura do marido, deixando o criminoso sozinho com a criança.
Conforme o delegado da 60ª Delegacia Regional de Polícia, Sandro Spadotto Barros, a criança estava no quarto do casal, dormindo no berço sem roupas, devido ao calor excessivo que fazia naquela noite. “Márcio contou que quando viu a criança, pegou-a no colo e cometeu o estupro.”
Após o ato, Márcio juntou suas coisas e fugiu. Quando os pais retornaram, a criança estava chorando e contou o que havia acontecido.
O estuprador foi preso em flagrante em sua residência, na Vila Canarinho, interior do município, por volta das 17h do domingo. A criança foi levada ao IML de Francisco Beltrão onde foi confirmada a violência sexual.
De acordo com o delegado, ele permanece preso em Dois Vizinhos e aguardará o julgamento. “O crime se enquadra como estupro de vulnerável e prevê pena de oito a 15 anos de reclusão.”
Fonte:
60ª DRP
até termos a pena de morte,seremos vulneraveis a estes demonios
Pena de Morte
Difícilmente se recupera e pode fazer coisa pior