O pastor Geraldo Pereira Nunes, 69, foi preso nesta segunda feira (23), no bairro Francisca Mendes, Zona Norte, acusado de estupro vulnerável a quatro crianças na cidade de Curitiba.

Nunes havia fugido para Manaus há três meses, e ministrava em um templo evangélico na Cidade Nova. A polícia investiga se há alguns relato de abuso sexual contra menores em Manaus.

De acordo com o delegado da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) Samir Freire, o acusado se prevalecia da condição de pastor e adquiria a confiança dos fiéis para praticar o crime.

O pastor foi preso por volta das 11h na casa de uma irmã que é missionária evangélica e que mora na rua 4 do conjunto Francisca Mendes.

Ao ser apresentado, ontem à tarde, na base do grupo Fera no prédio da Delegacia Geral, em Flores, Geraldo confirmou que era pastor, mas em poucas palavras, negou as acusações.

Após a prisão, o pastor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, onde aguardará a chegada de uma equipe de policiais civis de Curitiba, para ser transferido ao Paraná.

Fonte: Jornal Em Tempo

1 COMENTÁRIO

  1. na verdade damos graças a Deus, pelo cumprimento da sua grandiosa palavra, que nos ultimos dias se manifestariam os falsos mestres,pastores, profetas,etc.
    Mas tenho a dizer a todos os povos, não so os evangelicos, que tambem ainda ha os que temem ao nome do Senhor Jesus Cristo. E que o povo desta igreja a qual era pastoreada por este cidadão não percam a fé nem coloquem em risco a sua salvação. O que fico estondiado é com a ousadia desse camarada, foge do nosso estado e tem a coragem de ainda ir pastorear igreja em manaus, infelismente mostra que ele não foi tocado por nenhum arrependimento. Fica aqui o meu abraço, e meu apoio a este rebanho que neste momento podem estarem se sentindo desamparado, pelo homem, mas por Deus jamais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.