Matéria TV Cambé

A Polícia Militar de Cambé conseguiu prender na noite desta terça-feira (17), Oscar Afonso da Silva, de 45 anos. Ele confessou ter matado seu filho de 21 anos com golpes de faca no dia 5 de novembro do ano passado no Jardim Flórida, em Cambé. Jederson Lima Silva morreu esfaqueado no abdômen.

De acordo com o delegado, Jorge Barbosa, Oscar estava foragido desde o começo de dezembro, quando a Justiça decretou seu mandado de prisão. Ele foi detido por uma equipe da P2 na casa da mãe, no Jardim Ana Rosa, em Cambé.

Homicídio

O crime aconteceu na casa da ex-mulher do detido. Além de golpear o filho, Oscar também feriu a nora Jéssica da Silva Ferreira, 18 anos, no abdômen. Segundo a polícia, Oscar estava embriagado e teria se desentendido com o filho e a nora por achar que eles estavam escondendo o paradeiro da ex-mulher que não estava em casa no momento do crime.

Ameaças

A ex-mulher do detido declarou à polícia recentemente que vinha recebendo ameaças de Afonso por telefone. “Ela nos disse que ele ligava e dizia que iria terminar o que havia começado, ameaçando matar ela e a nora”, informou o delegado.

O delegado informou que Oscar está sendo mantido em cela diferenciada porque os outros presos estão revoltados e ameaçam a integridade física do acusado.

Fonte: Portal Bonde

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.