A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Traficante preso se envolveu em um acidente em Guarapuava, na BR-277; na primeira prisão, ele carregava 467 quilos de maconha; nesta, 51 quilos foram apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente de trânsito nesta quarta-feira (27), em Guarapuava. Durante atendimento, policiais descobriram 50 tabletes de maconha no porta-malas. Após o atendimento médico, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta das 16h, agentes da PRF atenderam a um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio em Guarapuava, na BR-277. Conforme apurado pela equipe policial, um caminhão Iveco Tector colidiu na traseira de um veículo GM Meriva, sendo que ambos deslocavam sentido Guarapuava. O Meriva foi projetado para a pista do sentido contrario onde sofreu uma colisão frontal com um caminhão VW 23.220. Os condutores dos caminhões ficaram ilesos e foram submetidos ao bafômetro, que indicou que ambos não haviam consumido bebida alcoólica.

O Meriva, com placas de Colombo, parou na área verde e o condutor, um homem de 19 anos, com lesões encontrava-se preso às ferragens, sendo atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Equipe Médica da Concessionária. Durante o atendimento, foram localizados no porta malas do carro, 50 tabletes de maconha, que pesadas, totalizaram 51,54 quilos da droga.

Os policiais constataram que o mesmo indivíduo já havia sido preso em 12 de fevereiro, transportando 467 quilos de maconha em uma caminhonete roubada que foi abordada na BR-467, em Sede Alvorada, distrito de Cascavel (PR).

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil após a conclusão dos atendimentos médicos, para o registro do crime de tráfico de drogas.

Texto: Maciel Jr / Agência PRF com colaboração da BDCom PRF de Ponta Grossa
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.