20.146 candidatos concorrem a uma vaga na Universidade Estadual de Londrina – UEL e devem fazer a primeira fase de conhecimentos gerais do vestibular nesse domingo.

São ofertadas 2.521 vagas em 53 cursos de graduação e outras 564 por meio do Sistema de Seleção Unificada – SISU, totalizando 3.085 vagas.

De acordo com a professora Sandra Garcia, da Coordenadoria de Processos Seletivos – Cops da UEL, é extremamente importante que os vestibulandos cheguem com 1h30 de antecedência. Os portões serão fechados pontualmente as 2h da tarde.

No total são 29 locais de provas, 7 mil candidatos vão fazer no campus da UEL.

É importante e obrigatório o documento oficial com foto na hora da prova e a apresentação do cartão de inscrição com uma foto 3 x 4 com a cópia do RG.

O gabarito estará disponível no dia seguinte da prova.

Com a maioria dos candidatos do Paraná, o vestibular da UEL, processo seletivo 2019 tem 75% dos inscritos do estado, desses 60% de Londrina; 25% são de outros estados e esse montante a grande maioria do estado de São Paulo. 60% dos inscritos são mulheres e 40% homens.

Os vestibulandos devem ficar atentos às datas. A segunda fase será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 18 de janeiro de 2019.

Outras informações podem ser obtidas no site www.uel.br.

CBN Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.