O Procon de Cambé intensificou a fiscalização nos mercados de produtos perecíveis. A ação é uma medida de prevenção diante das denúncias da operação “Carne Fraca” da Polícia Federal. Os fiscais estão verificando as datas de validade dos produtos e a condições dos refrigeradores onde são armazenados. O Procon também está orientando os consumidores sobre seus direitos na compra dos produtos das marcas citadas na investigação.
Segundo o dirigente do Procon de Cambé Willian Train Júnior  neste primeiro momento os consumidores devem aguardar a divulgação de quais os lotes e quais produtos foram encontradas irregularidades. “Assim que essas informações forem disponibilizadas, os consumidores poderão ter a devolução dos valores pagos pelos nos produtos, caso pertençam aos lotes com irregularidades, ou a troca dos produtos por outros em condições adequadas para o consumo”, avalia ele.
Se a troca ou devolução dos valores não ocorram espontaneamente, os consumidores devem procurar o Procon através do telefone de atendimento, 3174-0151 ou diretamente à Rua Espanha, 402, centro de Cambé.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.