
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Campo Mourão mantêm as buscas na tentativa de encontrar as duas adolescentes desaparecidas desde a tarde de ontem, quando saíram para irem à escola e não retornaram para suas casa. Mônica Silveira Dionizio, 14 anos, e Larissa Cristina Soares, 12 anos, estudam na Escola Mario Quintana, localizada na Perimetral Tancredo Neves.
Segundo a conselheira do Conselho Tutelar, Mary Janne da Silva Lopes, amigas de escola das adolescentes contaram que elas teriam combinado a fuga na quarta-feira. “Pelas informações que obtivemos, elas combinaram de ir para Maringá, acompanhadas de um rapaz. No entanto, em contato com essa pessoa, ele nega envolvimento com as adolescentes”, diz a conselheira.
As duas menores saíram de casa por volta das 12 horas de ontem para irem a escola, mas nem chegaram a ser vistas em sala de aula. Apenas por volta das 18 horas, quando não retornaram para casa é que os pais começaram as buscas. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrências, mas até o momento elas ainda não foram encontradas.
Por Clodoaldo Bonete
sua filha esta motar eu paulo encontrei
na rua: cabo serafim nunes neto n327
passagem de areia